7 de mai. de 2010

Velhos Hábitos

O tempo está acabando
E você não consegue convencer ninguém
Não se assuste
E não finja para mim
Sou sua consciência dizendo o que tem para fazer
Aproveite seu tempo e faça o que quiser
Pelo menos alguma vez seja alguém especial para mim
Tente me entender
A sua inocência já não é mais a mesma
Pior que ter uma vida assim
É ver você chorar por coisas passadas
Você teme a morte
Você teme a escuridão do abismo
A vida é cruel
Por que a morte deveria ser diferente?
Uma alma não é igual a outra
Você não pode desaparecer na escuridão
A minha história é a sua história
Velhos hábitos não morrem
Continue
Me observe
Siga todos os meus passos
E você nunca terá uma vida própria
Eu nunca me esquecerei de quem eu sou
Você deseja a liberdade
Mas não espere que eu faça tudo por você

Nenhum comentário: