7 de mai. de 2010

Motivos de Sobrevivência

Em um lugar perdido
Cheio de coisas nunca visto
Eu procurei algo novo para começar
Esperando algo diferente
Mas percebi que só tem coisas faltando
Coisas que me impressionam
Uma nova verdade está chegando
Há mentiras por tudo lugar
Ser valente e nervoso não me coloca medo
Qualquer dia eu voltarei novamente
Aqui faz parte de mim
Tem coisas que só atrapalham
Eu vejo tudo que não é real
E isso me atormenta
Eu tive que enfrentar todos os meus medos
Só para te dizer o quanto isso me sufoca
Criei uma coisa dentro de mim
Feito de ódio e coragem
Te mostrei os meus segredos
Mas você fez disso uma piada
Eu vou gritar até não ter mais voz
Você não vai me machucar de novo
Aprenda a descobri seus verdadeiros
motivos de sobrevivência
Tente ver além da sua imaginação
E verá o que realmente importa

Nenhum comentário: