7 de mai. de 2010

Mente Distorcida

Me julgue se puder
Você sempre esteve comigo
Mas eu sempre me sentia sozinha
Minha mente está aberta em tudo
Você roubou parte de mim
O seu mistério me fascina
Eu não quero te deixar mal
Mas você comanda o meu mundo
Você parece está errado em tudo
Para ser sincera eu não te entendo
Eu achava que você me amava
O tempo não vai me curar
Se eu soubesse a muito tempo atrás
Que você era culpado
Minha reação seria diferente
Eu preciso limpar minha mente
Isso não é meu fim
A história continua
Bem como devia continuar
Uma lugar para descansar em paz
Eu não choro porque estou com ataque de tristeza
Choro de raiva por tudo que aconteceu
Você não está tentando me proteger
Você está tentando me abandonar
No começo parecia tudo inofensivo
Agora tudo faz sentido
Tudo me enlouquece
Não é fácil assumir os próprios erros
Quando se é orgulhoso demais
Muita coisa é alterada
Para proteger os inocente e é claro os culpados
Você acha que tem coragem de me matar
Então me mata
Do mesmo jeito q você se matou por dentro
Mas que final trágico para alguém com a mente
Tão obsessiva como a minha e a sua
Não existe destino
Só escolhas diferentes
Algumas são fáceis outras não
Igual as minhas
Eu sei seu segredo para se manter aqui
Você se machuca por fora
Para disfarçar a dor por dentro

Nenhum comentário: